segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Normal sem ser igual!

Esse tal de blog é uma coisa, viu?! Já comentei antes que tudo que vejo de interessante: as frases, as músicas, as situações; quero colocar aqui. Só tem uma coisa.... Eu esqueço!
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhhahaahahahahhahahahahahaha!

Minha memória não é das melhores. Assim que vejo algo e acho legal, decoro, repito, me deleito e esqueço de anotar ou fotografar.
Vou tentar (juro!!) a partir de hoje andar com um bloquinho na bolsa para guardar esses momentos. Digo tentar porque, vocês sabem: tenho uma leve tendência a mudar de planos no meio do caminho. Não que eu ache isso ruim, mas nunca levo adiante minhas resoluções embora sempre tenha novas metas e objetivos. E mudo de idéia sempre! rs!

Se você pensou que eu estava falando de algo que vi, li ou presenciei; pode tirar o cavalinho da chuva! Não tenho nada pra contar. É que sempre que começo a escrever aqui penso no mundo de coisas que poderia dizer, mostrar, publicar, enfim... Escolher o TEMA do dia não é fácil pra mim. A menos quando tenho algum recado ou desabafo a fazer. O que não é o caso de hoje.

Hoje só vim dizer que tenho tido dias legais. E cheios. E divertidos. Faz tanto tempo que não tenho um verão livre pra mim... Sempre trabalhando. Sempre!!! E mesmo que eu não tenha grana suficiente pra curtir como quero, estou me divertindo como posso.

Querem aderir ao meu cardápio de baixo custo? Vamos lá!!!
* Visite blogs alheios. Aposto que você encontrará textos muitos legais (e melhores que esse aqui! rs!)

* Baixe suas músicas favoritas. Vale aquela baladinha dos anos 80 ou a canção do momento!

* Roube (mas devolva depois) um livro de alguém que pareça legal. Tô lendo Divã da Martha Medeiros cedido por Ana Pê.

* Jogue video game. O Super Mario tem me visitado. E é muito legal saber que ainda guardo os caminhos secretos das suas fases. Hihihihihihhihih

* Alugue uma temporada completa do seu seriado preferido. Eu estou no meu momento FRIENDS (ansiosa pra rever a segunda temporada!).

* Escolha seu day off: passar um dia inteiro fazendo nada, sem roteiro, sem pressão é delicioso! (mas é só UM dia!!)

* Junte amigos. Invente os motivos. Eles sempre são a melhor opção de diversão! Até quando não rima! Hahahahahahahahahahahahhaahhahahaahha!

Ah! Essa é minha sugestão mais valiosa. Meu último encontro rendeu além de músicas e fotos engraçadas, muitas, mas muitas gargalhadas!!!
Experimente!!!












P.S.: Vocês podem incluir outras sugestões nos comentários, tá?

um xêro!