quarta-feira, 4 de junho de 2008

Hoje aqui, amanhã não se sabe...

Se numa semana eu não tenho nada a fazer, na outra todas minhas horas são preenchidas. Às vezes penso que esse é o barato da vida. Um dia cinza, outro colorido.

Nos dias nublados, lá estava eu acompanhando João Pedro no hospital. Ele tem intolerância a lactose e algumas vezes apresenta sangramento nas fezes; quando isso acontece precisamos interná-lo. Nessas duas últimas semanas, passamos longos dias no quartinho apertado e desconfortável no Hospital Salvador. Graças à Deus, agora ele está bem. Danado como sempre! rs!

Nos dias coloridos, tenho lido e estudado muito, aproveitado meu tempo maior de sono, ido com mais frequência à casa de minha tia comer coisas gostosas com Jô (e engordar tb!!!), tenho visto bosn filmes com Dani e sentido muito, mas muito a falta de Ana Pê por aqui... Vooooooooooolta, Miguxa!!!

São nesses dias cheios de tons que descubro que posso ser feliz com pouco, que tenho amigos maravilhosos, complicados mas, FIÉIS e uma família pra lá de maluca! rs! Me falta ainda dinheiro pra fazer tudo que gostaria: encher João Pedro de mimos, pegar um cineminha de vez em quando e estar mais na rua que em casa. Todo mundo sabe a minha preferência, né? rs! Rua sempre!

Enquanto minha alforria não chega, vou redescobrindo os encantos do meu quarto, a maciez da minha cama (rs!), o prazer de passar um dia inteiro lendo e fazendo o que eu QUERO FAZER. Nada de tarefas programadas. Sim, tem momentos em que quero adiar tudo pra amanhã, que a preguiça é maior que qualquer vontade aí.... às vezes me entrego! Outras não!!!! Me obrigo a levantar e sacodir a poeira. Afinal, esse não é o processo de quem quer dar a volta por cima???

João Pedro, minha maior delícia!

Dani e Jô: filmes, comida gostosa e muita risada!!!

Ana Pê, minha amiga fujona!!! Volteeeeeeeeee!