domingo, 30 de dezembro de 2007

Na contagem!!!


Tá chegando a horaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!


Hora de mudar. De tentar de novo.
Recomeçar.
Fazer ainda melhor.
Criar novos caminhos.
Abrir novas portas. Novas possibilidades.
Sonhar de novo.
Deixar que passou, passar.
Acreditar na novidade.
Festejar.
Seguir em frente.
Bem MAIS feliz!!!!


Vem looooooooooooooooooooooogo 2008!!!

2 comentários:

Ana Libório disse...

Aiiiii tô roendo as unhas de ansiedade, sabia?? Acho que a nossa amizade vai ficar mais fortalecida ainda em 2008,sabe pq?? Pq o ano é par e vamos passar a virada de ano JUNTAAAAAAAS!!!hahahahahahaha

Adoro tu, mulher!!!!!rs!!

Line disse...

Estou seeeeeeeempre por aki!!! Mesmo não comentando! Feliz ano novo!!!!
bjocas