domingo, 9 de dezembro de 2007

Trabalho adiado.

Prometi o último capítulo da novela mas, não vai rolar.
Sinto em decepcionar (mais uma vez); mudamos o endereço da pesquisa já que adicionamos uma amiga que tem namorado e aí... já viu, né? Solteiras não tem permissão pra frequentar certos bares. Ainda mais o melhor bar pra PAQUERAR!!!! rs!
Nosso trabalho de campo não foi CANCELADO; foi PRORROGADO!!!

Esclarecimentos feitos, né?

Bom... acabo de vir do cinema suspirando pelo George Clooney. Não é comédia romântica, mas ele é lindo até mal-humorado.
Assistam Conduta de Risco: http://www.omelete.com.br/Conteudo.aspx?id=100009641&secao=cine



Sem palavras hoje... Obrigada Ana e Bad pela cerveja de ontem à noite! Cheguei em casa feliz, feliz!

Boa semana pra todo mundo!!!

2 comentários:

Ana Libório disse...

Cinema?!? Como assim?? Fico 1 dia sem falar com vc e já rola cineminha???hahahahahaha

Eu também quero agradecer a vc, Urubas, Lulu, Bono, Beyoncé e toda aquela galera que esteve na cervejinha de ontem!
Alguém lembra de chamar o Lenine da próxima vez,POR FAVOOOOOR!!!

Soraia disse...

iiiiiii, olha aí?! A Mariana dos muitos conselhos, do bom papo, agora também dá dicas legais no blog dela. A que mais gostei foi a dica, implicita do SER FELIZ SEMPRE!. essa menina ainda acaba escrevendo para grandes jornais e revistas.