quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Podem se preparar...!!!

"Pode ir armando o coreto
E preparando aquele feijão preto
Eu tô voltando.

Põe meia dúzia de Brahma pra gelar
Muda a roupa de cama
Eu tô voltando.

Leva o chinelo pra sala de jantar
Que é lá mesmo que a mala eu vou largar
Quero te abraçar, pode se perfumar
Porque eu tô voltando.

Dá uma geral, faz um bom defumador
Enche a casa de florQue eu tô voltando
Pega uma praia, aproveita, tá calor
Vai pegando uma cor
Que eu tô voltando.

Faz um cabelo bonito pra eu notar
Que eu só quero mesmo é despentear
Quero te agarrar
Pode se preparar porque eu tô voltando.

Põe pra tocar na vitrola aquele som
Estréia uma camisola
Eu tô voltandoDá folga pra empregada
Manda a criançada pra casa da avó
Que eu to voltando.

Diz que eu só volto amanhã se alguém chamar
Telefone não deixa nem tocar
Quero lá, lá, lá, ia, porque eu to voltando!"




Tô voltando pra minha cidade, minha casa, meu mundo, meus queridos, meus amores e MINHA NADA MOLE VIDA!!!!!

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

2 comentários:

Ana Libório disse...

"Quero lá, lá, lá, ia, porque eu to voltando!"

Eu tb quero "la´,lá,lá, iá"...mas, relaxe que não é com vc não!!hehehehehe

Pra vc eu só coloco a Brahma pra gelar!!!

Já tô ansiosa!!

Guto Chaves disse...

Ana P com a brahma... e eu já mandei fazer 3 dúzias de acarajés só pra vc! rs!