domingo, 4 de outubro de 2009

E eu te pergunto... Pra quê?

Semana corrida. Niver de Ana Pê na sexta, 02/10. Engraçado como me preparo pro dia D dos meus amigos como se fosse o meu aniversário. Adoro estar junto, pensar na roupa, no cabelo, no lugar. E no presente, claro. Bom... no presente eu falhei. Fiquei tão indecisa que acabei comprando em conjunto com Marta e Larissa. Espero, de verdade, que você tenha gostado, Miguxaaaaaaaa! E estou apostando na sua teoria de que o ano par vai ser melhor!!!

Parabéns, Mulher Morena! Toda felicidade do mundoooooooo!

Ai... Tantos pensamentos... Tantas interrogações... Centenas de reticências também... Quando juntamos as meninas-twist vejo diferenças gritantes entre nós. Como vejo também a distência que há entre eu e as meninas do trabalho. E se antes eu já quis tanto fazer parte desse grupo, hoje fico feliz de não ter sido aceita. É. Não sou convidada pra sair, não sei dos paqueras, dos casinhos, dos lugares IN, da moda OUT. Como também não sei se os sorrisos são verdadeiros. Tudo me parece charme. Tipo... tudo é parte da enciclopédia das garotas legais e descoladas. Sim... eu acho que há um fascículo para cada situção.

Enquanto a música tocava alto, corri pro banheiro. Sozinha. Minha auto-análise, implacável sempre, me fez encarar a real. Aquele não é o meu mundo. Não sou do tipo simpática com todos, a garota legal que vai pra balada, bebe whisky, sabe todas as músicas mas não sabe em que cama vai dormir. Não... Não é discurso de puritana, não! Sexo casual é bom, sim! Relacionamento sem formato, também. A questão é que a vida não se resume a uma noitada com os amigos, música boa e álcool.

No dia seguinte não quero acordar pensando na próxima farra. Até porque eu acordo exausta. Nessa sexta mesmo, nem dormi. Cheguei em casa às 04h e saí às 05h pra acompanhar meu pai no hospital. Parênteses: ele está internado ainda. Passará por uma angioplastia na segunda, mas está tudo bem. Graças à Deus!!! Depois de uma noite como essa, quero sentar, contar pra Ana (e pra Dani, se ela estivesse aqui seria melhor, mas tenho contado tudo via skype! rs! Santa Tecnologia!!) tudo que vi, senti, gostei e odiei.


Meu paiaço, fica bom logo!

Quero ver João Pedro e passar o dia com ele, quero acordar cedo e ver uma comédia romântica ainda deitada, ou tomar café e voltar pra cama, ou ir à praia com meus tios e conversar. Vou dormir sem saber o que vou querer quando acordar. Sempre tenho opções. Às vezes não tenho é como me deslocar! Hahahahahahahahahahaa! Mas as garotas legais não... segundo às regras, domingo não é dia de praia. E Lula não é lugar pra elas. E nunca, nunca se desce do salto. PQP! Qual o intuito de tantos rótulos? Sempre achei que se premeditava os lugares, roupas e gestos afim de conseguir o Mr. Perfeito, porém, todas estão solteiras. Como eu! Piada???!

Minha gente, tenho descorberto as delícias de ser quem sou! Minha auto-estima colorida e mal educada agradece.

4 comentários:

D. Neura disse...

Eu tinha que ser a primeira.
Tenhos inúmeras opções...1) Eu não tenho o que fazer e fico na net buscando a vida alheia..2) Eu amo você e amo o que escreve, como se você descobrisse de forma mágica tudo o que sinto e por inúmeras desculpas não quero mais escrever...Sim a segunda opção é a mais ideal, a mais sincera...

Começemos...aniversários...A Srta. não me deu parabéns este ano, portanto fiquei com ciúme de sua observação...
As demais observações..como você advinhou o que sinto nas baladas???estou com um chip amiga???rsrsrsrs..Somos tão parecidas...concordo em tudooo...Não precisamos ser aceitas pq temos um rótulo comun e vulgar, seremos aceitas por tudo aquilo que representamos e pode até não parecer para alguns, mas representamos muito...Você representa muito...Nunca esqueça isso e se existe alguém que não pensa assim...Paciência..nem todos nasceram com neurônios em pleno auge de funcionamento...
Sobre o seu papai...Estou torcendo por ele e sem dúvida vai sair dessa e ficar cada dia mais forte...
João Pedro..o que é aquilo??já tá um homem....vou paquerar amiga...rsrsrs...
Acho que é isso...
Sem mais...
Ah...Amo você...

Ana Libório disse...

Como assim vc falhou no presente???Eu AMEEEEEEI a minha carteira super colorida com jeito de menina-mulher!!! Abro a minha bolsa e fico na maior felicidade quando aquele colorido desponta, mesmo sabendo que dentro dela, quase não há dinheiro!!hahahahahahaha

Olhe, ainda não sentamos pra conversar sobre as suas observações daquela noite. Precisamos sentar no Bar de Lula (sim!!!) pra colocar essas coisas em dia!!

Seu problema é como se deslocar????hahahahahaha POR POUCO TEMPO,NÉ?????hahahahahahahha

Seu pai vai ficar bom logo...sabe pq?? É avô de João - o super herói!!!

E,mais uma vez, quero agradecer a sua presença constante na minha vida. Literalmente, em todos os momentos dela. Fisicamente ou não.
Agradecer a paciência com as minhas inseguranças, com as minhas paixões, com os meus choros e, principalmente, por embarcar sempre, sempre, em TODOS OS MEUS PLANOS INFALÍVEIS!!!!!


Você foi a melhor parte da minha relação com Rodrigo!!hahahahahahaha

Te amo!!!

Ana Libório disse...

"Não sou convidada pra sair, não sei dos paqueras, dos casinhos, dos lugares IN, da moda OUT. Como também não sei se os sorrisos são verdadeiros. Tudo me parece charme."

Isso poderia ter sido escrito por mim também!!rs!Já conversamos horas e hora sobre esse tema!

Discordo quando vc diz que não é a garota simpática com todos...o nosso problma é justamente esse: interagimos e tomamos como amigos, todos os tipos de pessoas.Aceitamos as diferenças!! E ,muitas vezes, somos excluídas de programações por não aceitarem a nossa diversidade de amigos. Você sabe do que eu estou falando!!

Outras observações:
* Praia dia de domingo, de buzú...pra mim tb não rola!rs!Mas, num meio de transporte PARTICULAR, topo na hora!

* Lula é sempre um lugar pra ir e dar boas risadas. Principalment, ás quintas.

* Quanto ao salto...você bem sabe que na 3ª música, já me desfiz dele e continuo LIVREMENTE (de mente livre mesmo!) dançando descalça.

Dani disse...

Ihuuuuuuuuuu!!!
A-D-O-R-E-I!!!!!
Amigaa! agora tô perdida... num sei a senha do skype q fiz pra falar com vc!
hahahahahahahahahaha
Beijos!