terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Sobre ontem à noite...

Nem todo mundo tem irmãos, primos ou namorado(a), mas todo mundo tem um amigo. Até a mais ranzinza das criaturas tem pelo menos uma pessoa no planeta com quem contar!

O amigo pode ser irmão de fé, coligado, miséra, brother, primo, rei, véi e mais trocentas alcunhas que o vocabulário baiano tem. Essas figuras estão sempre presentes na vida da gente. Pra tirar do sufoco, emprestar uma grana, ouvir nossos lamentos, participar das vitórias, levantar a auto-estima, ensinar palavras novas, entender nossas fases de CRISÁLIDA (kkkkk piada interna!) e, quase sempre, pra tirar-nos do sério!!! Atire a primeira pedra quem nunca fumaçou os miolos com essas jóias raras!

Tá, admito. Já provoquei essa fumacinha em muita gente. Sou uma daquelas amigas "carne de pescoço". Reclamona, chata, autoritária, intrometida, sem papas na língua. Antes de pensar, já tô lá me metendo na vida dos meus friends, opinando mesmo sem ser solicitada, comprando a briga de todos eles. Porque amigo, pra mim, é coisa séria. É parte de mim, da minha felicidade e das minhas conquistas.

E eu mooooooooooorro de ciumes deles. De verdade. De chegar ao ponto de fazer ceninha, acreditem (e não queiram ver!rs!). Isso é maus. E, pro meu alívio, não é disso que quero falar. rs!


O ponto é o quanto os meus amigos me fazem feliz. Não há dor ou sofrimento que não passe quando estou perto deles. Eles são os principais motivos dos meus risos, das minhas diversões e confusões!!!

Prova disso foi a noite de ontem. Encontro casual, rápido e ultrapower divertido! São nesses momentos que tenho a certeza que sou feliz! Sou uma garota cercada de gente boa por todos os lados.

Obrigada por ontem, Migas, miguxas, amores! Amo vocês demais!!!

P.S.: o texto se estende aos outros amigos do peito também.





"Entenda que amigos vão e vem, mas nunca abra mão de uns poucos e bons."
(Pedro Bial - Filtro Solar)

4 comentários:

Ana Libório disse...

Concordo com vc: amizade tem que ser levada a serio mesmo!!!Mas nem vou prolongar o tema pq já conversamos muito sobre isso e vc já sabe de cor a minha opinião!!rs
As fases de Crisálida são importantes para ressurgirmos com mais gana de viver!!
AMO ser sua amiga!!! (acho que na divisão dos bens, eu fiquei com a melhor parte!!hehehehe)

Anônimo disse...

Pois é amiga, mtas pessoas vão, outras ficam, mas temos msm q batalhar por aquelas q sabemos q estarão sempreeee ali p vc...

Amigos definitivamente são jóias raras!

Hebert Vianna diz: cuide bem do seu amor. Mas acho q ele esqueceu d falar e dos seus amigos tb!

love you! and remeber:
I'll be there for you, 'cause there for me tooooooo!

Ana Libório disse...

Mariiii!!!

Amanhã vc vai escrever sobre hj a noite tb???

Beijo

Anônimo disse...

Que noite em meninas??.. foi o "nada planejado" que rendeu em boas risadas!!!

O inusitado é sempre surpreendente, né? rs

Instantes com amigos são MOMENTOS MÁGICOS que nos deixam mais leves, fazendo-nos esquecer temporariamente os problemas...

O clima melhora...

Até mesmo em fase de crisálidas não podemos nunca abandonar umas as outras...rs... aliás, são nesses momentos que precisamos mais de amigos por perto!

Então... saibam, minhas amigas, que estarei aqui! é só gritar kkk

Bjo fofasssssssssssss