terça-feira, 8 de janeiro de 2008

O fim de semana da virada!

Todo fim de ano é essa correria: decidir onde passar o reveillon, traçar planos pro ano que vai chegar, escolher a roupa (e o local) da virada, as companhias da gaiofada e arrumar as malas. Expectativa!!!

Já faz um tempo em que procuro sempre passar a virada do ano com meus amigos, fazer desse dia uma bagunça legal e divertida. Minha mãe já se acostumou: não conta comigo no último dia do ano, sou dos amigos e da cachaça (sim, eu bebo horrores! rs)!

Pois é... juntei toda a minha animação, roupa nova, euforia e expectativa do novo ano e fui pra casa de Paulinha em buraquinho. Lá me juntei com as velhas amigas: Ana Pê, Bia e Paulinha. Fiz novos amigos (o que é sempre bom, né?) e curti um fim de semana fantástico!

Sol, praia, piscina, risadas, cerveja gelada, comida boa, gente bacana, amigos e MÚSICA! Muita música! Brunão nos presenteou com várias músicas nas suas versões de arrocha (sim!!!) e cantou Chico Buarque até a barriga doer.... DE RIR!!
Tivemos nossos momentos de reflexão, de piadas internas, de papo-cabeça, de rima, de poemas, de risos, gargalhadas!
Nos despedimos de 2007 com um mergulho no mar, pra levar embora tudo que saturou a gente, trocar as energias, limpar a aura! E parece que eu estava devendo algo a Iemanjá. Assim que entrei no mar, ela levou-me os brincos. Os dois.
Mergulhei e logo que emergi, dei falta de um... ops! dos dois! Curioso? Rs! Pra mim, muito!!! Maaaaaaaaaaas, se for uma troca, ela bem sabe o que quero desse ano! Vou esperar e pagar pra ver.

Na noite da virada, fomos pra Guarajuba curtir Negra Cor e Voa Dois. Depois da sessão arrumação, uma pausa para a fotos, né?Mulher adora tirar fotos depois que já está produzida. Eis o resultado da gente na busca do melhor clic!


Confesso que eu esperava mais da virada, não queria que fosse apenas mais um show. Não teve a euforia da contagem regressiva, das músicas de otimismo, o barulho do estouro da champangne. Mas antes de sair de casa eu já tinha definido que faria daquela noite um momento feliz. E consegui!!! Dancei até suar, ri muito, tirei outras fotos (já nem tão bonitinha assim... rs!)e... não bebi! Esse foi um porém: estava impraticavel pegar a fila da ficha naquele lugar. Mas deixa isso pra lá! Quero esquecer essa parte!!!!

De resto, passamos a segunda ressaqueados, felizes e esperançosos. Sim, porque tenho certeza que cada um de nós quer mudar, resolver ou encontrar algo a cada ano que se inicia, né? Assim chegou 2008 pra mim. Cheio de diversão!!! Que seja um ano de felicidade e realização. De encontros!!!!!

Feliz 2008 pra todo mundo!!!

5 comentários:

Joana disse...

lindas as fts ... so n ta linda plus advanced pq faltou eu :( ahahahah

bj piri-prima

feliz 2008 pra nós :)

Anônimo disse...

sua linda, tô me acabando de chorar...
de ver esse sorriso lindo, de saber que vc se divertiu muito, de saber q tenho vc sempre por perto, de poder criar expectativas de q esse ano vai será maravilhoso pra todas nós, de saudades q estou de vc, de vontade de querer estar te abraçando agora e dizer o quanto te amo e o quanto estou carente desse sorriso lindo dessa foto!

Feliz 2008, amiga :***

Ana Libório disse...

Como vc sabe, esse foi, talvez, o reveillon mais importante da minha vida até agora, o marco de um renascimento pessoal de extrema importância!!!E que bom que vc participou disso comigo, muito bom mesmo ter vc ao meu lado, segurando minha mão e me dando o primeiro abraço do ano!!!!!
Que venham vááááááários reveillons assim...juntinhas!!!

Beijos!!!

Anônimo disse...

lindaaaaaaaaa
esperança expectativa planos
que venha 2008 e que tuuuuuuuudo se realize!!!!
bjos

Anônimo disse...

Amiga!

A festa pode até ter sido ruim, mas estar c vcs é sempre maravilhosooooooooooooo!

Obrigada por estar ao meu lado!

bjinhos