terça-feira, 21 de outubro de 2008

A maré está pra peixe!!!


Bem que Zizi Possi diz: "Fique feliz, na boa, e tudo vem!". Desde que voltei de viagem, tenho vivido dias felizes. E, sobretudo, proveitosos. Claro, há a saudade do meu bebê e do meu magrelo. Ainda não sabemos quando terão alta. Afora esse pequeno porém, tenho procurado relevar rusgas e as pedras que aparecem no meu caminho.

Acho que isso tem acontecido principalmente porque voltei pra Salvador decidida. Sim ou Não. Cá ou lá. Agora ou nunca. Sem meios termos. De posse das minhas escolhas, lá fui eu batalhar pra atingir minhas metas.

Fiz um faxinaço no meu quarto. Joguei fora de papel à porta-retrato. Mudei a cama de lugar. Pus fotos novas no meu mural. Separei roupas que já não uso. Sensação de recomeço. Meu bem-estar é diretamente proporcional a arrumação do meu quarto! rs!

Já mais leve, tratei de arranjar um emprego. Revi meu currículo, atualizei e passei a ficar no pé de Dani pra que ela consultasse as vagas pra minha área todo dia. Tadinha dela! rs!

Enquanto o emprego não vinha, organizei a 2ª Edição do Brincadeira de Meninas - O bazar! Contem com a ajuda das minhas powerful Girls: Ana Pê e Dani. Colocamos cartazes no condomínio, convidamos parceiros, amigos, clientes e enfim... armamos nosso circo no play do prédio. Apesar de cansativo, foi legal! Tenho de agradecer às minhas super-friends, claro. O apoio delas é fundamental para o meu sucesso!!!

Ana Pê. Meu braço direito e esquerdo!Dani. A convocadora oficial do meu bazar! rs!


P.S.1: Esse é o rascunho que eu havia começado a escrever em 24/09. Não deu tempo de finalizar... vou contar o porquê:

Nessa mesma semana, fui convidada a fazer uma seleção na Atento. O processo foi tão rápido que já estou contratada desde o dia 02/10. Iuuuuuuuuuuupi! Como é bom voltar a trabalhar!!! Vixe! Ter de volta a sensação de que se pode fazer planos a médio prazo, criar uma lista de compras das minhas necessidades, estar fora de casa, ser útil... ser responsável!!!

Eu acredito muito que a energia que a gente emana é o imã do que a gente atrai. Conseguir um novo (não tão novo assim, é verdade...) emprego só me prova que eu estou certa. Eu já sabia que algo bom chegaria pra mim. Que minha independência financeira me traga ainda mais calmaria e felicidade! Às vezes acho que era só isso que faltava pra completar meu novo look. Assim que eu receber o primeiro salário, volto aqui pra contar! Hahahahahahahahahahahahaahahahahahah!

Por conta do trabalho, vai ficar mais difícil postar como eu gostaria... Quem sabe tendo menos tempo eu procure escrever mais? Vamos pra frente, né?


Beijos renovados! Em todos!


















P.S.2: Acabo de me lembrar... não faltava só o money não, gente! Ainda falta um boyfriend!!! Chega logo, amooooooooooooooooooooooooooooooor! hahahahahahahahahahahahahahahahaha!

5 comentários:

Ana Libório disse...

Amiga, não sabia que vc era cotó!!!!!!!Quer dizer que eu sou o seu braço direito e esquerdo??hahahahahahahahahhaha
Gostei,gostei!!Adoro ajudar os deficientes!!hahahahahahahaha

Mas falando sério, vou ser bem reptitiva agora: Tô aqui pro que der e vier!!!Se quiser posso ser a perna direita e esquerda tb, o coração, a cabeça...outras coisas eu não quero ser não!hahahahahahahahahahahahahhahaah!!

E ó, o namorado vem depois do 1º salário...homem quer dinheeeeeeeeeeeeeeeiro!!kkkkkkkkkkkkkk

Amo vc!!!!

Anônimo disse...

Até que enfimmmmmmmmmmmm!!!
Não aguentava mais vir aqui e não ler nada novo!
kkkkkkkkkkkkkkk
Convocadora é?!! Será que nasci pra isso meu Deus? Vixeeeeeeeeee... nem pensar!
Mais perdii feioooo pra ana hein?!!! Fui rebaixada total! T-R-A-G-É-D-I-A!!! (drama)
hahahhahahahha
Precisando já sabe né amigaa?!! Tô aqui pra sempre!
Qnt aos salários, o primeiro é das amigas que estiveram sempre ao lado. Olha nossa grade de cerva viuu?!! Aí o segundo vc pode mostrar pros boys!
Beijoooooooooooooooooo...
E que esse clima só melhore, pois merece todas as coisas boas...
AMO-TE!

Line disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

esse negócio de arrumar o armário dá outro astral né?!
e qu venham os bons ventos...e não só um namorado, mas um otimo namorado que te faça muito bem!!!
bjos

Rebeca disse...

"Quem é ela" q nunca mais passeou pelo meu blog? Sinto falta...rsrsrs

Me amarro no seu blog e na sua escrita.

Bjs e muitas saudades amiga linda!