quarta-feira, 4 de junho de 2008

Hoje aqui, amanhã não se sabe...

Se numa semana eu não tenho nada a fazer, na outra todas minhas horas são preenchidas. Às vezes penso que esse é o barato da vida. Um dia cinza, outro colorido.

Nos dias nublados, lá estava eu acompanhando João Pedro no hospital. Ele tem intolerância a lactose e algumas vezes apresenta sangramento nas fezes; quando isso acontece precisamos interná-lo. Nessas duas últimas semanas, passamos longos dias no quartinho apertado e desconfortável no Hospital Salvador. Graças à Deus, agora ele está bem. Danado como sempre! rs!

Nos dias coloridos, tenho lido e estudado muito, aproveitado meu tempo maior de sono, ido com mais frequência à casa de minha tia comer coisas gostosas com Jô (e engordar tb!!!), tenho visto bosn filmes com Dani e sentido muito, mas muito a falta de Ana Pê por aqui... Vooooooooooolta, Miguxa!!!

São nesses dias cheios de tons que descubro que posso ser feliz com pouco, que tenho amigos maravilhosos, complicados mas, FIÉIS e uma família pra lá de maluca! rs! Me falta ainda dinheiro pra fazer tudo que gostaria: encher João Pedro de mimos, pegar um cineminha de vez em quando e estar mais na rua que em casa. Todo mundo sabe a minha preferência, né? rs! Rua sempre!

Enquanto minha alforria não chega, vou redescobrindo os encantos do meu quarto, a maciez da minha cama (rs!), o prazer de passar um dia inteiro lendo e fazendo o que eu QUERO FAZER. Nada de tarefas programadas. Sim, tem momentos em que quero adiar tudo pra amanhã, que a preguiça é maior que qualquer vontade aí.... às vezes me entrego! Outras não!!!! Me obrigo a levantar e sacodir a poeira. Afinal, esse não é o processo de quem quer dar a volta por cima???

João Pedro, minha maior delícia!

Dani e Jô: filmes, comida gostosa e muita risada!!!

Ana Pê, minha amiga fujona!!! Volteeeeeeeeee!

6 comentários:

Anônimo disse...

Hoje ñ estava afim de trabalhar, chateada com algumas coisas minha mesmo, algumas frustrações, e começei procurar algo interessante para ver na net, dificil viu, pq tudo aki é blokeado, comecei a ver fotos antigas, vi alguns textos q colokei nakele espaço do msn, pensei e voltar com isso, até q lembrei q eu tenhu uma amiga q é simplesmente maravilhosa com as palavras, com a arte de escrever, aliás tá aí um outro ótimo nome pro seu blog! (rs! olha eu kerendo dar pitaco, mas intão, consegui distrair minha tarde lendo vc, eu nem piscava, as mininas daki do trampo mi perguntaram o q eu tinha, pois estava muito quieta, estava te lendo... Se permite mais um pitaco, escreva com mais frequência amiga! Ahhh... tinha ++++ um monte de coisa aki, mas minha supervisora lembrou q eu existo e tá pedindo pra eu fazer uns trem aki! Enfim: eu te amo! amo suas brincadeiras, suas chatices, suas manias, sua dedicação, preocupação! Amo vc piri linda da minha vida! E qnts aos nossos finais de semana cama-tv, adoroooooo, me sinto tão bem, assim quietinha e trankila...
xega!
bjus
xau

Ana Libório disse...

Amiiiiiiiiiiga!!!

Morro de saudades tb!!!Mas a TIM tem nos aliviado bastante né? Santa Promoção!!!hehehehehehe
Não entendi qd vc diz que sente a minha falta e, ainda assim, está num dos dias coloridos...a minha ausência, a saudade de mim, tinha que ser nos dias cinza!!!

Ó sou MUUUUUUUUUUUITO ciumenta com Vinicius sim!!Vc já deveria saber disso!!!Sou com J.B....imagine com Vinicius!!!!!

E pode deixar que te empresto "Paula" sim!! Vc vai amar!!!

Dia 15 já tá chegando...prepara uma surpresona pra mim,viu????heheheheheheh


Amooooooooooooooooooo!!!

Mariana disse...

Dani, como fico feliz com sua visita!!!
Obrigada pelas palavras lindas, minha piri! rs!
Comece a escrever que você toma gosto pela coisa, arrisque!
Tem sido muito bom pra mim!

Beijo!!

Anônimo disse...

Nâo consegui ler tudo do blog não mais li os comentarios .. que são importantes né?!? hehhe... olha ai, Dani falando pra escrever mais ... eu nem li tudo ainda; NÂAAAAAAAOO peraêee essa semana eu termino de ler, se n achar nenhuma outra receita maravilha pra fazer :)

mais so tem uma foto minha ai ...
TRAGÉEEEDIA

Anônimo disse...

não se sinta só jÔ!
só tem uma foto minha tb!
e +++ a foto mais TRAGÉDIA de todas!!! Ahhh!!! mi xame para experimentar uma de suas receitas maravilhosas,ñ seja iresponsável igual a mim naum... rs! =P

Anônimo disse...

Fiz hoje um programa bem paulistano, fui ao shopping com as minhas crianças passear, ver vitrines e não comprar nada, pq a classe média aqui só compra no câmbio negro, lojas de shopping são para milionários. Ao chegar em casa carregada de maõs vazias, resolvo abrir o blog de Mari, e vejo notícias de um domingo ensolarado, cheio de energia boa e alegrias, divido com a ela a doce satisfação da chegada do mês de setembro e lembro o quanto minha casa ficava linda nessa época, que ainda não está muito quente, e portanto a grama ficava bem verdinha e as plantas carregadas de flores. Lembro da festa da primavera da escola dos meus filhos. As crianças se enfeitam todas de flores colhidas em suas casas ou de algum amiguinho (aqui as pessoas pagam as floriculturas para fazerem as coroas de flores dos seus filhos). Foi uma leitura bem nostalgíca, apesar de perceber a leveza das palavras da minha querida sobrinha. Mari, em breve também quero cantar que "TÔ Voltando", antes do JH acabar com a cidade, é claro! Não sei se pro antigo costume, pra vida linda à beira-mar de Vilas do Atlântico, mas simplemente voltar...